terça-feira, 8 de setembro de 2015

De volta da viagem...

Olá!

Voltei de viagem na terça passada, mas não deu pra passar aqui antes, pq quarta foi a cirurgia bariátrica da minha mãe, que correu tudo ótimo, graças a Deus, e desde então tô por conta dela! Como já tem quase 1 semana, as coisas já estão mais tranquilas e agora tive tempo de entrar aqui!

Bom.. a viagem foi excelente! Aproveitei demais! Visitei muitos lugares! Argentina e Paraguai, além de quase todos os passeios turisticos que tem pra fazer em Foz! Muito bom!

Em relação ao peso... hoje me pesei e em comparação com a última pesagem, antes de viajar, engordei exatamente 2kgs... estou com 63,2kgs... foda, né? Mas, como havia dito, na viagem eu nem penso em dieta.. aproveito tudo..bebo e como sem moderação! hahaha... Acho que engordei mais que 2kgs na viagem, pq desde que voltei, há 1 semana, tô meio que fazendo uma dieta... 

Hoje quero recomeçar direitinho, na academia e tudo mais... aproveitar que só volto a trabalhar na semana que vem e arrumar meu quarto, me dedicar a dieta e exercicios físicos!

No meu isntagram tem bastante fotos da viagem! quem quiser ver é só me seguir: joanna_cr
Tenho snap tb que vou contando o meu dia a dia... o perfil é: joanna.ramob

No mais, vou colocar umas fotos da viagem aqui só pra vcs terem uma ideia!





7 comentários:

  1. Que delícia de viagem hein... Amei as fotos! E quanto á sua mãe, boa recuperação para ela! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai eu vi suas fotos no ig e amei!!!!!
    que bom que aproveitou muito!
    e que bom que correu tudo bem com sua mamis!!!
    na torcida por ela!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joanna! Que tudo sua viagem! É um lugar que eu tenho vontade de conhecer... E quanto ao peso, não esquenta mesmo porque você perde logo esses 2 quilinhos! E o que importa é que você aproveitou, né!

    Que bacana saber que sua mãe fez a bariátrica! Eu também sou operada, já tem quase 8 meses. Graças a Deus a vida tem melhorado muito! Torço pra que sua mãe se recupere bem e que seja um sucesso no emagrecimento! Deus já deu a vitória!

    Acabei de seguir no insta! ;)
    o meu é @aangeladani

    Ah, eu sei que você gosta de ler, né? Eu "inaugurei" meu blog literário no domingo, tá "recém nascido" rsrs, e te convido pra participar e dar uma forcinha! ;) O endereço é: http://www.euleitora.com.br/

    Espero você lá!
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que viagem linda Jo, amei as fotos! E esses dois kilos já já vc elimina! Um beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que saudade!
    Que delicia viajar. esse peso volta ao normal em um mês no máximo, se voltar á dieta. O importante é que vc se divertiu e que voltou a se cuidar!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. OIE.... ESTOU DE VOLTA.... LOGO VC PERDE ESSES QUILINHOS... QUE BOM QUE SUA VIAGEM FOI MARAVILHOSA... TAMBÉM FIZ A BARIÁTRICA, QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM COM SUA MÃE.... BEIJÃO!

    ResponderExcluir