segunda-feira, 16 de março de 2015

Resumo FDS - mais ou menos...

Olá!
 
Neste fim de semana, me controlei na medida do possível, mas mesmo assim engordei 700g... realmente, só de sair da rotina de alimentação nos mesmo horários, já atrapalha...
 
Pior que nesta sexta tenho consulta com a nutricionista e pelo visto, vou chegar lá pesando muito mais do que queria... como comentei antes, a última vez que fui nela, no final do ano passado, estava pesando 56,8kgs...
Pelo menos, a ida na nutri vai ser boa que vai me motivar novamente na minha dieta, pq desde que voltei de férias, estou super desmotivada... num desânimo total.. indo aos trancos e barrancos...
 
Bom.. de qualquer maneira, vou tentar fazer tudo certinho nessa semana pra chegar sexta com saldo positivo em relação a sexta passada...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- banana amassada com amaranto
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 11:40
- salada de alface, tomate, beterraba, pepino, repolho e couve refogados
- arroz integral
- frango grelhado
 
Lanche da Tarde – 14:50
- melancia
17:20
- snack de edamame
19h
- 01 iogurte grego de morango
 
Jantar -20:10
- tapioca com recheio de pate de atum

3 comentários:

  1. Não é só v que anda desanimada da dieta não...muitas de nós, inclusive eu, não têm conseguido ter vontade, motivação.
    Preciso de uma estratégia para voltar ao foco!

    bju

    ResponderExcluir
  2. amiga nao desanime!!!!!
    aconteceram muitas coisas! e deve ser por isso essa coisa de nao conseguir voltar!
    mas to na torcida viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fique calma! Você vai conseguir essa motivação dentro de você. Muita coragem!
    http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir