segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

De volta...

Olá!
Demorei, mas voltei... demorei pra voltar pq na segunda feira, dia 09/02 (quer era o dia que iria retornar ao blog pra contar da viagem e tudo mais...), meu pai faleceu... foi um choque, pois não esperava isso nunca... Ele estava bem quando viajei e inclusive durante a viagem conversei com ele e tínhamos até combinado de encontrar quando eu voltasse e tals... voltei de  viagem no sábado dia 07 e no domingo a noite fiquei sabendo que ele havia sido internado com uma infecção generalizada e na segunda de manhã veio a falecer....  agora já estou começando a acostumar com a ideia e seguir a vida novamente...
Bom... mas vamos mudar de assunto...  a última vez que postei aqui foi antes de viajar para Orlando! Como havia comentado, fui com a família toda do meu namorado... alugamos uma casa la e ficamos mais de 20 dias! A viagem foi ótima! Aproveitamos demais! Só que agora estou completamente falida e gorda! Tive um preju enorme com o carro que alugamos, pois tivemos que mudar de carro para caber todas as malas, além de outros gastos que não estava no orçamento... e também engordei 5kgs durante toda a viagem e só hoje estou começando mesmo minha dieta com atividades físicas...  Pior que desde que voltei de viagem, engorde mais um pouco...sad but true... Também não estou com muito ânimo para encarar uma dieta seríssima, mas, não tenho outra opção, ou recomeço hoje, ou só vou engordar mais e depois vai ser ainda mais difícil pra emagrecer e voltar ao meu peso meta de 55kgs...
Bom, segue umas fotos da viagem!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 06h
- sucrilhos Nesfit com iogurt zero e gojiberry
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
Almoço – 12h
Herbalife:
- 02 chás
- shake de abacaxi com hortelã e cookies
Lanche da Tarde – 15h
- suco de maçã com gelo verde, biomassa de banana verde, linhaça e ativo de maca