segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resumo do FDS - Gordices!!!

Olá!

é com muita vergonha que venho contar que neste final de semana (entre sexta e domingo) engordei nada menos do que 1,8kgs... quase 2kgs!!!! Muita raiva de mim por ter me permitido fazer isso comigo mesma!

O fim de semana engordativo já começou na sexta na hora que minha mãe chegou de viagem com um tanto de coisas engordativas que mostrei pra vocês no último post.... Aí descontrolei geral... comi igual doida... não tirei fotos do que comi na sexta, mas comi demais...principalmente chocolates... sábado e domingo eu tirei fotos que vocês vão ver agora:

SÁBADO

Tentei começar o dia mais light pra compensar a sexta... meu café da manhã foi um copão de suco verde com uma fatia de pão de forma integral light com tofu cream... (além dos suplementos que tomo todas as manhãs)



Meu almoço foi um wrap integral com alface e soja e de sobremesa comi uma fatia da torta com massa de batata doce que tinha feito para a chegada da minha mãe...


Durante a tarde, enquanto assistia Game of Thrones, comi uns chocolatinhos e mais um pedaço do meu ovo de páscoa Alpino Dark que ainda existe! (este pelo menos tô conseguindo comer aos poucos)



 A noite teve comemoração de niver de uma amiga minha e depois de um primo do Marcos... fomos nos dois... bebi vodka com esses chás... 


Em relação a comida, primeiro fui no bar que minha amiga tava comemorando...lá eu não comi nada... depois fui para a casa do primo do Marcos que tava fazendo churrasco... lá eu comi demais, mas não tirei fotos pq estava muito escuro... mas comi carne, queijo, pão de alho e principalmente amendoins torrados e salgados (me entupi deles...) fui dormir lotada... e já arrependida....


DOMINGO

Acordei pensando em compensar ainda mais o sábado... tomei uma vitamina de banana com soylat de frutas, aveia e gengibre e comi uma fatia de pão de forma integral light com tofu cream


Meu almoço foi uma crepioca de 01 ovo caipira com 01 colher de sopa de tapioca e chia, recheada de soja e alface! De sobremesa comi mais uma fatia da torta com massa de batata doce que ainda tinha sobrado...




Depois fui pra casa do Marcos, pois estava tendo feijoada lá para comemorar o niver de uma sobrinha dele... como já tinha almoçado em casa, durante o dia todo lá, comi 03 pães de queijo recheados com o caldo de pimenta da feijoada e couve, e também comi várias rodelas de laranja.... mais pro fim do dia, comi mais 03 pães de queijo sem recheio (esqueci de tirar foto)


Quando cheguei em casa ainda comi mais um pedaço do meu ovo de páscoa... pra completar o fim de semana super engordativo!!!!!!!




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 08:10
- vitamina de banana com whey protein de morango e  farelo de 03 cereais Nutry

Lanche da Manhã - 11:10
- 01 iogurte Fit com farelo de 03 cereais Nutry

Almoço - 12:30
Herbalife:
- 02 chás
- 01 shake de morango com doce de leite e cookies

Lanche da Tarde - 15:20
- 01 barrinha Nutry recheado maçã

Jantar - 19h
- salada de alface, tomate e cenoura
- fusilli integral
- frango desfiado

5 comentários:

  1. Ai amiga fim de semana e complicado!!!
    O que vc nao come a semana toda vc se entrega na comida como se nao houvesse amanha!!!
    e complicado! aqui tambem era assim! tenho que controlar porque se eu engordar eu nao opero entao to me controlando bem!!!
    se cuide amore e tomare que logo esses quilos vao embora e nao voltem mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. também estou na luta pra emagrecer! os fds complicam quando marido está de folga, daí é churrasco e saídas que naõ acaba mais :( eu tenho até tentado mas é difícil!
    vamos que vamos!
    mas também só comidas maravilhosas, difícil resistir!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha vc comeu a mais do que no dia a dia, mas não ahei horrendo! Hj é um novo dia, to ansiosa para ver sua próxima pesagem. Vai dar tudo certo, vc vai ver, porque quando fazemos errado, dá mais animo para fazer certinho depois.

    ResponderExcluir
  4. Fds é sempre uma guerra !! Mas se controle ao máximo que der e vamos conseguir um fds light ! Você vai ver !! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Joanna! nem me fale... me acabei nos docinhos no fim de semana! E ontem eu destrui a sacoolinha surpresa e a lembrancinha que eram puro chocolate! Não me pesei... mas sei que não é nada promissor!
    Vamos correr atrás do preju!
    Beijo

    ResponderExcluir