segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resumo do FDS - Controlando...

Olá!
 
Neste fim de semana acabei engordando 200g... é pouco, mas mesmo assim não fiquei feliz com isso, pois minha meta era manter o peso pra começar essa semana sem ter que correr atrás do prejuizo...Bom, pelo menos o prejuízo não foi dos piores... acredito que consigo recuperar esses 200g e perder ainda mais pra chegar na sexta com um saldo favorável! E vou tentar fazer por onde...
 
Mas, vamos ao resumo do final de semana pra vocês verem o que me levou a ganhar os 200g...
 
SÁBADO
 
Meu café da manhã foi vitamina de banana com Soylat de frutas (que recebi na última bluebox) e gengibre! Também comi uma crepioca (01 ovo caipira e 01 colher de sopa de tapioca) recheada com um pouquinho de requeijão light. 


O almoço foi um wrap integral com alface, tomate e frango desfiado.
 


Depois do almoço comecei a assistir o seriado “Game of Thrones”, vocês assistem? A história parece ser bem interessante!!! Meu lanche da tarde foi lá pelas 16h e foi um Eqlibri Panetini e 02 chocolates Alpino Dark.
 

A noite fui pra casa do Marcos pra preencher o formulário de requisição de visto para a família toda do irmão dele... acabou que demorou um bom tempo e só fui comer de novo lá pelas 21h...  comi omelete!
 
 


DOMINGO
 
Meu café da manhã foi na padaria perto da casa do Marcos... lá tomei uma laranjada sem açúcar e um misto quente de pão de sal.
 


O almoço foi na casa do Marcos e foi macarronada com feijão.


 
Depois disso, passei o resto do dia comendo vários lanches num período de mais ou menos 1:30 entre cada lanche... foi assim até a noite... Primeiro comi um pedaço generoso de abacaxi, depois comi 05 mini kibes assados, logo depois 01 chocolate Alpino Dark. Depois comi um pacotinho de Belvita mel e cacau, depois tomei um chá de frutas silvestres e por fim comi 01 Eqlibri Cracker... (acho que esse tanto de lanche durante o domingo é que foi o responsável por eu ter engordado os 200g... o que acham?!)



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 06h
- vitamina de abacaxi com soylat de frutas e gengibre

Lanche da Manhã - 09h
- 01 maçã
- sementes de abobora

Almoço - 11:50
Herbalife:
- 02 chás
- shake de morango com doce de leite e cookies

Lanche da Tarde - 15h
- snack de soja 
 
Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 20:10
- crepioca de 01 ovo caipira com tapioca e farelo de aveia e recheio de cream cheese

7 comentários:

  1. Se alimentou super bem, acho que esses 200g são só retenção de liquido... Você não 'engordou' , apenas reteve. Com essa alimentação é impossível ter engordado. Mantenha-se firme que vai voltar rapidinho o seu peso.

    ResponderExcluir
  2. mas eu acho que não fizeste nada de exagero menina... eu achei lindo.... 200 gr é nada.
    beijokas e lindo dia
    adoreiiii o crepiocaa
    :)

    ResponderExcluir
  3. Foi super bem mesmo a alimentação e adorei os cardápios!!!!!!
    200g perde num dia na academia relaxa =)

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo bem top! Um pão francês de vez em qd, quem disse que não pode? Dieta é isso, saber variar sem ficar salivando por nada que é proibido. Vamos em frente que 200g não é nada, vc vira. Um bjo

    ResponderExcluir
  5. amiga é verdade 200 gramas nao e um estrago!!! hoje mesmo se ja mandou embora essas graminhas!!!!!
    achei tudo lindo e nao vi assim um exagero! as vezes por vc ter saido em algumas coisas da dieta fez com que vc inchasse!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Estrago nenhum menina! Isso pode ser até água que faltou..não é nada....desse jeito vc vai começar a emagrecer. quem dera que eu conseguisse comer assim no finde. Mas não tem muita tentação não? Alguem para te oferecer algo, sei lá? qual o segredo??

    ResponderExcluir
  7. Eu tb acho q pode ter a ver com água... tu tomou água no final de semana? Certeza que tu manda esses gramas embora logo, logo... se já não mandou!
    Beijão

    ResponderExcluir