sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dia Oficial de Pesar - 59,9kgs


Olá!

 

De segunda pra hoje engordei 300g, e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje), foram apenas 1,6kgs a mais... muita coisa!!!! Mas, com o natal bem no meio da semana e com minha volta ao chocolate, depois de 5 meses de promessa, não tinha como ser diferente... fico triste de ver que minha última pesagem do ano foi negativa... e desde 2010, nunca terminei o ano pesando tanto como este ano... mas, não posso reclamar, porque a culpa foi minha... não fiz por onde e agora a única coisa que posso fazer é compensar no ano que vem para que não aconteça o mesmo!!!!

 

Meninas que estão participando do desafio “Magra na Virada”, por favor, coloquem seus pesos de hoje, nos comentários deste post!!! Vocês tem até segunda de manhã, para me informar a pesagem, pois as 13h irei publicar a tabela atualizada com a última pesagem e encerramento do desafio!!!

 

9 comentários:

  1. Oi Joanna. Lembro que ano passado tu tinhas chegado na tua meta bem nessa época né?? Que droga. Mas tipo, não sentes diferença no teu corpo? Não erá massa magra (em parte?) Pq agora tu malha né?? Bjo e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. mas acho que tu ainda saiste no lucro menina..... beijos, vc é maravilhosa em tudo que faz! :)

    ResponderExcluir
  3. Joanna esta época do ano é complicada, mas 2014 está aí batendo na porta, acabam-se as festas e voltamos a normalidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana é complicado mesmo o fim do ano, são tantas festas e tanta comida que a gente fica perdida nisso tudo... meu peso é 106,100kg bjs

    ResponderExcluir
  5. Jo, acho que isso aconteceu com quase todo mundo...super chato, mas bola pra frente, temos mais 365 dias vindo aí pra conquistar nossos objetivos, certo?

    Meu peso essa semana subiu pra 78,1kg :/

    ResponderExcluir
  6. Meu peso é 89,9kg
    Agora a tendência é só piorar com a chegada da tpm

    ResponderExcluir
  7. É isso ai, ñ sei como tive coragem de me pesar na sexta-feira. depois de tanta comilança e com a menstruação ter chegado, achei q estaria com uns 3kg a mais. mas, ñ sei como, o saldo ñ foi tão negativo. meu peso: 70.000. hj eu nem subo na balança. o negócio agora é começar com tudo na segunda q vem! aaah consegui me exercitar segunda, quinta e sexta. acho q foi isso q ajudou. essa semana pretendo fazer o msm.

    ResponderExcluir