sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dia Oficial de Pesar - 58,3kgs


Olá!

 

De segunda pra hoje perdi 2,4kgs, e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje), foram apenas 500g perdidos... tá bom pra semana, mas no peso total estou longe da meta do desafio que é 55kgs... pior que semana que vem já é a última pesagem e será logo após natal, ou seja, missão impossível chegar à minha meta...mas, irei tentar pelo menos não engordar e ter um resultado positivo!!!

 

Bom... hoje cedo fiz reavaliação física e também exame de bioimpedância na nutricionista! Irei fazer um post especial sobre os resultados na semana que vem!

 

Meninas que estão participando do desafio “Magra na Virada”, por favor, coloquem seus pesos de hoje, nos comentários deste post!!! Vocês tem até segunda para me informar a pesagem! Terça irei publicar a tabela atualizada!!!

 

8 comentários:

  1. Oi Joana! Depois do fiasco da última semana, venho com resultados melhores!

    Ana (chegando nos 60)
    Peso:77,3kg

    ResponderExcluir
  2. Gi Nichi
    63,3

    ( continuei na mesma agora o foco e pelo menos não engordar pois vem aniversário natal ano novo e férias do marido rs)

    ResponderExcluir
  3. aff com tanta festinha de fim de ano, o resultado ñ podia ser diferente. meu peso ontem: 69.700. engordei 500g. agora então, vai ficar mais difícil. o desafio agora é ñ engordar demais, pq a meta do desafio, tbm ñ vai da p chegar. vou tentar caminhar todo dia p pelo menos manter o q estou e ñ voltar p os 70kg

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Estes dias a TPM me pegou e o Tio Chico chegou mas meu peso continua na mesma

    Ana Luisa
    Peso:91 kg

    Bjs boa Semana

    ResponderExcluir