segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resumo do FDS - Compromissos

Olá!

Neste fim de semana acabei engordando 1,1kgs! Droga!!!!

Só no sábado a noite que me descontrolei... comi churrasquinhos, Doritos Nacho e vários biscoitos amanteigados (que acho que foi o grande causador da engorda do fim de semana)

Fora isso, me controlei até bem... tive um fim de semana cheio de compromissos... Vamos a um breve resumo...

Acordei lá pelas 8h no sábado e meu café da manhã foi uma vitamina de banana com 02 fatias de pão de forma sem gluten e cream tofu de cebola e alho... As 9h tive a primeira reunião do meu apartamento... O Marcos foi comigo e ficamos lá até umas 11:30... saímos na metade da reunião pq vimos que nada seria resolvido lá... fomos direto para uma concessionária de carros pois fui contemplada no consórcio de automóveis que entrei em março e finalmente vou trocar meu carro! Ainda faltam alguns detalhes para acertar tudo, mas se tudo der certo, sábado que vem, volto lá para fechar!!!
Depois de lá, almoçamos (comi bastante salada com peixe assado) e fomos pra casa do Marcos... cochilamos a tarde toda... Quando acordamos que meu descontrole começou e comi tudo que citei acima...

Domingo acordamos as 6:30 (café da manhã foi um suco de laranja, mamão e cenoura e um misto quente) para ir para um feirão de carros que tem todos os domingos de manhã lá em Santa Luiza... O Marcos também quer trocar o carro, mas como ele não fez consórcio, precisa vender o dele para ter a grana na mão na hora de fechar o negócio! Então levamos o carro dele... ficamos até quase 12h (lá pelas 10h comi um sandiuche de pernil) e não foi dessa vez...mas algumas pessoas anotaram o telefone e agora é torcer para que ele consiga vender ainda nesta semana para que no próximo sábado eu e ele possamos fechar negócio juntos..aí quem sabe conseguimos desconto, né?!
Depois do feirão fomos almoçar e comi novamente bastante salada com salmão.. depois demos mais uma cochilada até umas 17h e fomos pra minha casa... Assistimos Lost e depois umas amigas foram lá para uma delas mostrar as fotos da viagem que ela fez para India... o jantar foi só um frango desfiado... depois fui dormir pensando no tanto que teria engordado... chutei no máximo 1kg, mas errei por 100g... rs

Agora, é hora de ir com força total, pois até sexta eu tenho que estar pesando 57kgs para ter certeza que os vestidos que tenho em casa, irão servir em mim para que eu possa ter escolhas para usar no casamento que serei madrinha!  
Terei que perder 2,4kgs até lá... Sei que a missão é quase impossível, mas vou tentar perder o máximo!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão com 02 tampinhas de suco de aloe e vera
- suco integral de uva
- 01 fatia de pão de forma sem gluten com cream tofu de cebola e alho

Lanche da Manhã - 09h
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde - 14:55
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 banana

Jantar - 19:15
- 01 sanduiche de mix de cogumelos com alface, tomate e ricota

8 comentários:

  1. Inchaço...a maioria desse 1kg!!
    Fica tranquila, só voltar a rotina e teu peso volta ao normal rapidinho!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila amore!!!!!
    se consegue!! as vezes e inchaço viu!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. quantas coisas nesse finde menina... tbm andei dando aquela escorregada
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Jô, eu não tenho nenhuma dúvida que vc conseguirá chegar a esse peso. Vc tem muita determinação e durante a semana vc segue tudo à risca.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Jacar... pq né... eu ainda me pergunto, kkkk
    Mas levantamos e cabeça e bola pra frente...

    ResponderExcluir
  6. Bora se controlar durante a semana pra correr atrás do prejuízo! Também jaquei nesse final de semana, mas fazer o que né? kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O negocio é correr atrás do preju durante a semana...
    Sucesso flor!

    depois-da-gravidez.blogspot.com ∞

    ResponderExcluir
  8. Ah, você toma o almoço da Herbalife! Já comecei e parei de tomar várias vezes, nunca realmente levei a sério. Você acha que almoçando isso todo dia e levando o resto bem a sério da resultado?

    Ah, meu blog é novo, comecei pra incentivar a mim mesma a registrar tudo e pensar melhor nas minhas atitudes. Se puder: http://alicetadedieta.blogspot.com.br/

    Bjão!

    ResponderExcluir