segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resumo do FDS - Chácara e Visita Pai

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,2kgs... muita coisa, mas pelo menos não cheguei aos 2kgs igual vinha engordando nos ultimos fins de semana... mas, vamos ao resumo deste findi!

Na sexta a noite, fui patinar com meu namorado...andei de patins por 1h... acabou que não tive as massagens que falei que ia ter, pq me ligaram pedindo para adiar... então agora só terei no inicio de março!

No sabado a tarde fui para a chácara do amigo do meu namorado... fizemos uma saladona lá e frango na churrasqueira... comi 2 pratos de salada e um pouquinho de frango! Só pequei na parte do tira gosto que comi mais queijinhos do que deveria... também vários pedacinhos de palmito... em relação ao liquido, fiquei só na água! Quando cheguei em casa, acabei comendo 2 fileiras de chocolate que tinha lá em casa...

No domingo fui almoçar na casa do meu pai com minha tia e namorado... levamos um japa pra comer lá e de sobremesa torta de limão e sorvete de flocos! Ainda tomei 1 tacinha de espumante pra brindar... Achei que meu pai está melhor, apesar de ainda estar muito magro e sentindo muitas dores... Mas, a recuperação é lenta e ele sabe disso...tem que ter muita paciência...
A noite, já em casa, tomei mais um pouquinho de sorvete de flocos...

Bom, hoje já recomeço novamente minha R.A.+A.F. e tenho que pegar pesado, pois já é a ultima semana antes do carnaval e eu e meu namorado devemos viajar para o rancho do tio dele que fica proximo a Pompéu-MG... nunca fui nesse rancho, mas dizem que é bem tranquilo, com uma lagoa enorme para pescar... vai ser bom pra relaxar o corpo e descansar a mente! Mas até lá, tenho que emagrecer o máximo que conseguir!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:45
- sucrilhos Nesfit com iogurte Activia de abacaxi com hortelã

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 laranja
10:20
- ½ colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 12h
Herbalife:
- chá energizante
- chá 30 ervas
- shake de chocolate

Lanche da Tarde – 14:45
- 01 colher de sopa de semente de abobora


Lanche Antes da Academia - 17:30
- vitamina de banana com whey protein


Jantar - 20:30
- salada de alface, cenoura com atum
- 01 chandelle

5 comentários:

  1. Olá lindaaa!!!
    Que bom fim de semana :)
    Mesmo assim até foste bem na alimentação. Fim de semana é sempre muito mais complicado...
    Espero que o teu pai continue a melhorar bem depressa!
    Beijinhos grandes
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI linda ... primeira vez vsitando seu blog .... adorei .. viu ... vou te seguir e fim de semana passeios com a familia saidinhas com o namorado fica dificil eu sei rs .... mas essa semana vc perde tudo rapidinhu q ganhou ... passa l ano meu pra me conhecer q me seguir tb pra trocarmos dicas beijinhus

      Excluir
  2. Oieee, que bom q seu pai está se recuperando bem e que maravilha esse rancho heim!?! Tomara q vc descanse e se divirta muito tb!
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. foii beem de findi =)

    o eu foi um desastre =(
    ganhite 1,200 =(((


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Os fds dão cabo de nós!
    ai...
    eu percebo-te

    beijinhos

    ResponderExcluir