quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Piadinha


Olá! 
De ontem pra hoje não perdi nada! a balança simplesmente não se moveu... confesso que fiquei com raiva pois estou fazendo tudo certinho...ontem depois da academia, ainda desci pra quadra do meu predio com a Becky, corri com ela lá e ainda pulei um pouco de corda (troquei meus Dotz por uma corda de pular)...
Semana passada foi a mesma coisa...de segunda pra terça e terça pra quarta... nos outros dias o peso não mudou... 
Bom...de qualquer maneira, não posso desanimar por causa disso... hoje vou tentar comer um pouco menos do que comi ontem e não comer carboidratos no jantar, igual venho comendo... e ainda vou tomar o shake da Herbalife no almoço, além da academia, é claro!
Pra finalizar aí vai uma piadinha que achei ótima e verdadeira:
REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e
da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:45
- suco abacaxi com hortelã, gengibre e farelos
- 1/2 mamão com farinha de banana verde

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 laranja

Almoço – 12h
Herbalife:
- chá energizante
- chá 30 ervas
- shake de cappuccino

Lanche da Tarde – 15:25
- 01 colher de sopa de semente de abobora
Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 banana


Jantar - 20h
- salada de alface, cenoura, pimentão com atum ao molho de tomate apimentado

9 comentários:

  1. Eeheheheh Adorei a piada!! O pior é que é verdade né?!
    A-do-ro saltar à corda! E faz muito bem ao corpo também :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei a piadinha... Tudo a ver !!!!!
    Parabéns pela AF!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. não fiques triste se a balança não se mexer de um dia para o outro... apenas faz tudo certo para te sentires bem e de consciencia tranquila. ela vai acabar por ceder!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo...estava louca pra te conta! Lembrei de me pesara..rs.rs. A droga foi que o que ví lá não era nada bom! Acho que estava fugindo e tive um baque de realidade! As vezes é preciso né? Beijos pra ti e aposto que a amnha a balança despenca!! Tu é fera!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Meu peso tb se estabilizou!
    me deu mta raiva tb =(
    mas tenho comido mto pão integral e nao esta ajudando, vo tira o pao das refeições memso.
    estava sempre fazendo lanchinho de pao com salada, mas paro de funcionar =(

    mas nao desanimaremos =))

    boa quinta feira

    ResponderExcluir
  6. kkk, gostei dess dieta, rssr...acho q vou segui-la, kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Não comer hidratos de carbono ao jantar não é muito saudável porque depois vais passar muitas horas sem comer ;) Apesar de estares a dormir, precisas de 'combustível' na mesma ;) Estás a fazer tudo bem, continua assim :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. oola flor
    ameiii a piadiinha; rsrsrs
    mas eh isso ae naum podemos desanimar neh

    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre a balança reflete o esforço. Se estás a fazer tudo direitinho, não há que desanimar. Mantem o ânimo!

    ResponderExcluir