terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Terça...

Mais um dia frio e chuvoso no verão de BH...

Mas, mesmo assim, continuo firme e forte correndo contra o prejuízo do fds do reveillon... Tenho nada menos que 06 dias até a consulta com minha nutricionista...

Essa semana quero ir todos os dias na academia... ontem eu aumentei um pouquinho o peso dos aparelhos... então amanhã devo começar a sentir as dores... mas não quero faltar nenhum dia...

No mais, quero agradecer o apoio e motivação de todas vocês, meninas!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Café da Manhã - 06:15
- suco de abacaxi
- 1/2 mamão

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, cenoura, abobrinha
- 01 colher de arroz integral e 1/2 concha de feijão preto
- peixe assado
- abacaxi

Lanche da Tarde - 15:05
- 01 maçã

Jantar - 17:40
- vitamina de banana

Lanche da Noite - 20:40
- 01 chup-chup de abacaxi

11 comentários:

  1. Que bom que vc já entrou no pique com a academia! Tenho que voltar!!

    Acho sua alimentação tão certinha, pena que não consigo ficar só nas frutas no café da manhã :(

    Beijos, e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb comecei na academia ontem! Saradonas em 2011!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  3. oi!!

    Uma linda terça pra vc!!

    Que bom que está na academia. Eu ando sem tempo, mas semana que vem estou de férias e não tenho desculpas...hehehe

    Um abração

    ResponderExcluir
  4. OI menininha linda!!!
    Queria sua motivação. Ontem foi um dia horrível para minha dieta, mas hoje vou me inspirar em você!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oiee linda
    aki no df, o clima ta o msmo daí!!! da uma vontade de so ficar em casa ne!!!!
    q otimo q esta firme na academia, isso ai, vc tera bons resultados!!! ah e nao se esqueca de se medir, as vezes nao perdemos peso, e sim medidas!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha cidade tbm está chuvendo e muito frio,bom só pra dormir hehe!

    Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog!bjoss

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc...aqui tbem só chuva..afff.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que bom começar o ano com essa disposição não se esqueça 2011 ano de vitória para todas nós vc já começou bem, força.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,é isto mesmo.Com sua força de vontade e determinaçaõ,logo vc alcança seu objetivo.leve esta nova alimentação para a vida toda.bjs!!

    ResponderExcluir
  10. rsrs !
    Querida vamos na corrida!
    Então eu me pesei e emagreci 200 gramas !
    Tô tranquila agora !
    Qual foi seu prejuízo?
    beegs !

    ResponderExcluir
  11. Amiga ,essa dorzinha de treino pesado é muito boa não é? È isso ai para recuperar o prejuizo nada melhor que turbinar a A.F. BJS

    ResponderExcluir