sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dia Oficial de Pesar - 63,2kgs

Olá!

Nesta semana perdi apenas 200g... Na quarta estava com 62,8 na nutri, mas acabei engordando 400g na quarta e quinta, por ter a mente gorda! Isso mesmo.. Como vou começar minha dieta da nutri na semana que vem, a mente gorda aqui começou a comer mais do que devia e por isso engordei nesses dois dias fazendo com que o saldo da semana fosse apenas de 200g, sendo que poderia ser de 600g... mas deixa quieto...semana que vem, vai ser melhor, já que vou focar na dieta!

Bom, e chegou mais um fim de semana.. pior que este é o fim de semana de despedida da mente gorda, então tenho que tomar todo o cuidado pra não atacar tudo que ver na frente! Claro que não vou ficar 100% na dieta, mas vou tentar me controlar...

Hoje mesmo já vou sair da dieta, pois uma colega do trabalho foi promovida então outra colega vai trazer um pão de mel pra gente fazer um lanche e iremos almoçar no Outback... A noite ainda não sei qual será a programação, mas minha mãe comprou todas as temporadas de The Big Bang Theory e talvez a gente comece a assistir hoje! 

Amanhã e domingo também ainda não tenho planos... mas segunda conto pra vocês como foi...

Bom final de semana a todos!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 07:30
- mix de sementes (abobora e girassol)

Lanche da Manhã - 09:20
- pães de queijo
- bolo de pão de mel

Almoço - 12:30
Outback:
- entrada: salada El ranchito
- prato principal: tilápia assada com camarões e cebolas grelhadas

Lanche da Tarde - 14:30
- 01 cookie double chocolate

Noite - 20h as 23h
- biscoitos de queijo
- muffins de chocolate

9 comentários:

  1. Oi Jo! Parabéns pela perda, mesmo que pouquinho, é melhor do que nada, né? Deve ser complicado mesmo seguir dieta no trabalho, quando tem tantas opções né? Você leva marmita? Talvez fosse uma boa alternativa, levar um lanchinho, assim vc não vai com tanta fome pro Outback e pode escolher melhor. Beijos, bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Jo cada perda é importante. Imagine que vc não ganhou nadinha. Prossiga firme, reavalie o que tem feito e melhore o que puder. Um beijão gigante! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Caramba, mas vc tem de ter muita força de coragem mesmo, com todas essas delícias!
    Sinceramente? Perder 200 gr já é uma benção. Eu não consegui mais nenhuma graminha. Acho que chega uma hora que o corpo não quer mais sabe, sei lá. Eu queria manter 53 kg para me sentir magra e com a mesma alimentação aos poucos fui engordando e recém agora m eu corpo estacionou. Desencanei, pois meu IMC está ótimo, meu percentual de gordura tb. Qual sei IMC? Qual seu percentual de gordura?
    Se cuide sempre, mas se está emagrecendo, por mais que seja graminhas, está no caminho certo.
    Sinto falta de teus cardápios completos, de repente volta a postar tudinho (exigente né? heheh).
    Apesar das tentações tente não passar muito das calorias mesmo comendo coisas diferentes. compense nas próximas refeições com comidinhas leves e que saciam. Vai dar tudo certo. É só não se desesperar. Eu sou assim.
    Quando percebo que fiz "burrada" penso que já era..e daí já era mesmo. Não pense assim. vai forme, compensando, não se culpando tanto e vai ficar tudo bem.
    Aff falei demais! hehe..

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Não importa quando é a perda, sempre é melhor que ganhar! Agora vc tem que trabalhar a cabeça para não atacar tudo no findi, pensa que se você comer muito, pra depois perder, vai ter que eliminar um peso que já havia ido embora. Beijos, Ana ♥

    ResponderExcluir
  5. o importante e que vc eliminou amiga
    isso e o mais importante
    segunda vamos com tudo!!!!
    beijos e boa sorte nesse fim de semana

    ResponderExcluir
  6. sabe finalmente tomei vergonha kkk e estou com acompanhamento nutricional ... está fazendo toda a diferenca !!! estou de volta as postagem, e com blog novo também ... me linka por aqui pra não perder os post ... beijos ...

    http://correcamila.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhh estou arrumando a linda de leitura e vc estará por lá rs

    http://correcamila.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais vale isso eliminado do que ganho,não é mesmo? vamos que vamos hoje é "segunda-feira o dia da dieta" se perder pouquinho a pouquinho um dia chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  9. muito equilibrado, e organizado, parabens continue assim

    ResponderExcluir