sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dia Oficial de Pesar - 61,9kgs

Olá!

De segunda até hoje perdi 1,5kgs e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foram apenas 200g a menos... mas o saldo foi positivo! Então, tenho que achar bom! Ainda mais porque estou em plena semana de TPM, inchaço e tudo mais, além de estar gripada desde o final de semana!

Por causa da gripe acabou que minha atividade física foi bem prejudicada essa semana... só fiz musculação na terça e aula de futebol na quarta.. e mesmo assim não rendi bem por causa da gripe... estou com nariz super entupido... no inicio da semana estava escorrendo toda hora e agora tá na fase do entupimento! hahaha, ruim demais essa sensação! A tosse diminuiu bem... Agora é esperar o resto da gripe passar e eu ficar 100% outra vez pra semana que vem poder voltar com tudo para as atividades físicas!

E chegou mais um fim de semana! Hoje a noite combinei com umas amigas de ir no Nectar da Serra, que é um lugar de lanches e sucos saudáveis! Devo "jantar" lá... bom que o lugar é light, então não vai ter tentações!!


Amanhã vou ficar de plantão até as 17h, então vou ficar quieta em casa, aproveitar pra descansar, fazer unhas da mão, ver se deixo o carro pra lavar e etc... e aproveitar também pra manter a dieta certinha! A noite não tenho planos...


Domingo também não tenho planos...mas pretendo ficar no controle da dieta, porque não quero engordar e ter que ficar correndo atrás do prejuízo toda semana! Vamos ver se nesse final de semana eu consigo, né?! 

ótimo final de semana para todos!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- vitamina de banana com rice protein, aveia e canela

Lanche da Manhã - 09h
- abacaxi

Almoço - 12h
- salda de alface, tomate, cenoura, brocolis, repolho
- tabule
- tilapia frita (esqueci de pedir grelhada e veio frita..raiva!)
- pedaço de brownie de sobremesa

Lanche da Tarde - 16h
- 06 biscoitos de arroz com patê de cottage com frango desfiado e ervas

Nectar da Serra - 20h
- caldo light
- caldo de baroa com alho poró  

4 comentários:

  1. Vc está se saindo mto bem..Consegue manter uma vida social normal e está emagrecendo. parece pouco, mas é melhor e até ideal perder pouco e constante do que perder mto e depois ganhar de novo né?

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente o peso entrou em séria crise...Então cada graminha conta...Parabéns pela sua perda...Continue assim...Montei um mega desafio no meu blogger...Depois passa lá pra dar uma olhada :)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala de ciclo vicioso de correr atrás dos ganhos que aconteceram nos dias de folga! É cruel. kkkk

    Tenha um excelente fim de semana! Parabéns pela eliminação!

    ResponderExcluir
  4. parabens pela eliminação!
    esse fim de semana voce vai se sair bem!
    vai que vai beijos

    ResponderExcluir