quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nutricionista Amanhã!

Olá!

Amanhã tenho consulta com minha nutricionista! A última foi dia 02 de agosto e eu estava com exatamente 58kgs... já se passaram quase 3 meses e meu peso não baixou quase nada em relação à última consulta, porém, imagino que ganhei massa magra... bom... saberei amanhã quando fizer o exame de bioimpedância, que mede os percentuais de gordura, massa magra e etc...

A consulta será amanhã as 9:40, então vou deixar pra contar sobre ela no post de terça feira, que será especial da consulta, com resultados, novo cardápio e etc...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão com 02 tampinhas de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com salsinha, hortelã, gengibre, banana verde e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com cottage

Lanche da Manhã - 09h
- 01 laranja
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 02 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:05
- 01 banana

Jantar - 19:20
- salada de alface, tomate e brocolis com atum light e cottage

16 comentários:

  1. é como eu ando há meses que nao saiu da casa dos 75/74 é irritante

    ResponderExcluir
  2. Oi Joanna!
    Você é comportada em relação a alimentação, adoro seus cardápios diários. Acredito que seja o que falou, massa magra, por isso o peso "estacionou".
    Tenha um bom dia!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que peso lindo hein amiga!!! queria eu estar com 58..eu não saio da casa dos 63,62...mas acho que é a musculação que está fazendo isso comigo, já que a alimentação tá certinha rs. Beijo

    ResponderExcluir
  4. ansiosa como vc kkk espero bons resultados .. bjus flor.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mm isso, massa magra pesa bem mais que massa gorda :)
    Regrada como voce é deve estar tudo optimo

    ResponderExcluir
  6. e sua nutri que deu o cardapio que segue???vc é bem regrada, parabéns meeesssssmoooooooo

    ResponderExcluir
  7. A balança não é o melhor medidor, né?! Eu sou a louca da balança e vivo recebendo bronca da minha personal e agora de minha nutri. Então, relaxe, viu? Seu peso é excelente. O que vc tem que focar é perder a gordura e ganhar massa magra.

    Sorte, amiga.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fico admirada como você consegue ficar sem jantar...
    Parabéns pela disciplina! Beijos e não fique ansiosa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei!
      mas nao fico sem jantar...todos os dias eu janto!!!
      bjos

      Excluir
  9. Oi,Passando para dizer que tem desafio no meu blog..passa lá!

    Vai ser um prazer sua participação!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. menina, eu queria dizer que não conseguiria ficar sem jantar, mas enfim, boa consulta amanhã
    beijos

    ResponderExcluir
  11. A minha so dia 18....... mas bora la desistir jamais!!!
    e vc ta indo super bem amiga!! relaxe!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi....
    nao estou conseguindo por aquele negocio para seguir....
    poderia me ajudar? beijooos

    ResponderExcluir
  13. JO...
    Manda seu email pra mim?
    vou te passar meu blog e senha, pra vc por o link seguir, ja tentei, ja olhei no youtube, o link ate foi, mas nao da pra clicar :(
    me ajudaaaaa!!!
    me passa seu email...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei!
      meu email é joanna.ramon@mrv.com.br

      me passa q te ajudo!

      bjos

      Excluir