sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dia Oficial de Pesar - 59,3kgs

Olá!

De segunda pra hoje perdi 1,8kgs e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foram 1,2kgs! finalmente uma perda de peso significativa!!! E melhor de tudo, finalmente saí da casa dos 60!!! A última vez neste ano que pesei menos que 60 nas pesagens oficiais tinha sido em março! Enfim, demorou mas consegui voltar pra casinha dos 50... Agora é continuar nela até voltar pra minha meta de sempre que é pesar por volta de 55,56kgs.. 

Hoje faz 18 dias que estou sem comer carne e estou achando que isso pode ter me ajudado de alguma maneira a ter perdido mais peso... ou pode ter sido coincidência tb...pq posso estar me alimentando melhor já que nao estou comendo carne...tipo, cuidando mais do que estou comendo, para suprir a falta das proteínas... E não estou sentindo nenhuma falta de carne! o desafio dos 21 dias sem carne termina na segunda que será meu último dia! Só não vou continuar sem carne, pois na quinta que vem tenho nutricionista e quero seguir direitinho o que ela me passar... Mas, uma coisa é certa, a partir de 2017, vou parar de comer carne vermelha... aí com o tempo paro com o frango e por último peixe (que vai ser o mais dificil de parar pra sempre por causa do japa, que amo)

Bom... chegou mais um fds e não tenho mtos planos ainda, o único que tenho é conseguir manter a dieta! Mostro pra vocês no snap! E conto o resumo aqui na segunda!!

ótimo final de semana para todas!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- banana amassada com farelo de aveia

Lanche da Manhã - 09:20
- sementes de girassol
- colágeno hidrolisado

Almoço - 12h
- salada de alface, tomate, beterraba, couve flor e palmito com grão de bico
- aborinha grelhada e moranga com quiabo
- berinjela grelhada ao molho de tomate
- 02 quadrados de chocolate 60% cacau

4 comentários:

  1. a carne incha muito a gente!
    nossa quando eu como a carne meu deus fico inchada!
    que legal por essa atidude!
    que tudo essa eliminação! parabens viu!
    vai que vai
    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns por se manter na meta .. vamos juntas que 2016 quero apoio kkkk retornando ao blog ..beijos ...

    www.correcamila.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Eu não como carne vermelha há mais de 5 anos e praticamente não sinto falta de frango. Como de vez em quando. É mais fácil do que você imagina! Parabéns pelos resultados! Grande beijo

    ResponderExcluir