sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dia Oficial de Pesar - 60,6kgs

Olá!


De sexta passada para hoje perdi 800g! O que está ótimo, pois no fim de semana prolongado acabei engordando um pouco, então na verdade de terça pra hoje perdi mais que isso..


Bom, acabou que não deu pra passar por aqui antes... mas, meu fim de semana prolongado foi ótimo! No sábado teve a corrida de 10km, eu mais andei que corri, mas quando andei, eu andei rápido, tipo velocidade 7km... nunca na vida tinha feito 10km antes e confesso que foi bem penoso... mas consegui! E meu tempo lá foi 1h14min... o tempo oficial ainda não saiu no site.. quando sair, mostro pra vocês junto com fotos!

Na terça comecei o desafio 21 dias sem carne! Estou registrando no meu instagram (joanna_cr) e meu snapchat (joanna.ramob)

Hoje é meu 4º dia sem carne e está sendo bem tranquilo...não estou sentindo falta nenhuma, até porque nunca fui fã de carne.. prefiro mais peixe e frango...carne vermelha mesmo, nunca liguei e pretendo até parar de vez com ela..mas ano que vem... por enquanto vou me ater ao desafio... 

Essa semana acabou que não fui na academia, pois por causa da corrida, fiquei com as pernas doloridas até terça feira, e como tinha futebol na quarta, preferi nao ir na academia pra não doer mais... então quarta joguei futebol... ontem não fui pois tive que fazer a biomassa de banana verde...
Hoje também não vai dar pra ir pois tem encontro das amigas na casa de uma delas... e amanhã devo ir passar o dia no clube... domingo pretendo descansar...

Segunda conto como foi o fds... e se me comportei bem! rs

ótimo fim de semana pra todas!!!!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- vitama de banana com rice whey, maca peruana, multi fibras, suco de uva integral e biomassa de banana verde

Lanche da Manhã - 09:30
- colágeno hidrolisado
- sementes de abobora

Almoço - 12h
 - salada: alface, tomate seco, fusili, ovo codorna, palmito, champignon e quinoa
-  brigadeiro de colher

2 comentários:

  1. acho legal esse desafio!
    pena que por causa da cirurgia a Nutri me faz comer! mas juro que tenho procurado mais alternativas para nao comer carne viu!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!! Parabéns pela eliminação!! Te add no snap viu =)
    Um super beijão!!! Lindo final de semana! ♥ Me leva pro clubeeeeee kkkk

    ResponderExcluir