segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resumo FDS - Copa do Mundo!

Olá!
 
Neste fim de semana engordei novamente 1kg exato! Como o fim de semana começou na sexta a tarde por causa do jogo do Brasil, até que achei que não foi muito, pois na sexta mesmo eu bebi muita vodka com chá e comi macarrão a parisiense com picanha ao forno a noite, depois da bebedeira...
 
Sábado eu almocei cachorro quente e a noite fizemos um japa lá em casa... comi mais de 30 peças de sushis e makis...
 
Ontem almocei uma carne assada com legumes na casa do Marcos e a noite comi uns biscoitos Oreos e Eqilibri Cracker...
 
Neste fim de semana, esqueci de tirar fotos das refeições...
 
Amanhã foi decretado feriado aqui em BH, pois o jogo do Brasil X Alemanha será aqui! Então, provavelmente só voltarei aqui na quarta... como vai ter jogo, vou beber e comer tira gostos... por isso hoje vou controlar ao máximo e a partir de quarta voltar a dieta pra ver se até sexta consigo estar com saldo positivo na pesagem oficial!
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- 01 banana amassada

Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife:
- 02 chás 
- shake de chocolate com cookies

Lanche da Tarde – 14:40
- amendoins salgados

Jantar -18:40
- salada de alface
- salpicão de frango

6 comentários:

  1. Vamos com td pra se sair bem. Agora e focar em fazer td lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. com estes jogos tá muito difícil!!!e amanhã tem mais, churrasquinho, cerveja! eu já sei que não dou conta de me controlar, o que penso é que vai acabar e que não vamos ter estes encontros sempre!!
    força na peruca!

    ResponderExcluir
  3. O maior desafio é controlar o fds né? Pra mim agora viraram controlar os jogos, meeeeeeeeenina do ceu, a tensão toma de conta.
    Mais o problema maior é a cerveja e não o tira gosto, pois eu adoooro uma cervejinha com carne e tomate, Juuuizo viu Jô.

    ResponderExcluir
  4. Essa copa do Mundo está dificultando pra gente viu!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não acho que tenha engordado. Essa semana vc além de perder esse kg é capaz de emagrecer bastante se continuar na linha... esse peso é mais inchaço do que qualquer outra coisa. Vc está indo muito bem...sem se restringir muito e emagrecendo...Muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Desde que começou a copa tá sendo muito díifícil pra mim controlar a compulsão, a alimentação errada, tudo isso... Hoje eu resolvi subir na balança e não gostei do que vi nao... Vou voltar antes que seja tarde demais!! Faça isso tambem...

    ResponderExcluir