sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia Oficial de Pesar - 61,5

Olá!

De segunda pra hoje perdi 1,4kgs e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foram apenas 200g a menos... mas pelo menos consegui um saldo positivo...e é isso que importa!

Este fim de semana será prolongado pois irei ter folga na segunda e no domingo de manhã, irei viajar com meu namorado, minha prima e o namorado dela (que veio dos Estados Unidos para conhecer o Brasil)... Nós vamos para Lavras Novas-MG (para quem nunca ouviu falar ou não conhece, é só clicar) e na segunda iremos almoçar em Ouro Preto-MG que é ali pertinho e voltamos para BH de tardinha!

Por isso, no sábado quero ver se faço minha dieta bem certinha, principalmente quero tentar fazer alguma atividade física... ou andar de bicicleta ou patins ou correr... quero ver se emagreço até domingo, pois na viagem, já sei que vou engordar, pois vou beber e acabar comendo além do normal (apesar que vou tentar me controlar ao máximo para não ter um estrago muito grande...rs)

Irei tirar fotos de todas as refeições de sábado até segunda e na terça mostro tudo pra vocês no resumão deste fim de semana prolongado!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com salsinha, gelo de couve, biomassa de banana verde e chia
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com tofu cream  e 01 ovo caipira mexido

Lanche da Manhã – 09h
- sementes de abobora

Almoço – 12:20
Japa
- sunomono
- 28 peças (sushis e makis)

Lanche da Tarde – 16h
- 01 bombom Lindt

Jantar - 19:10
- salada de alface, tomate e cenoura
- fusilli integral
- frango desfiado

7 comentários:

  1. aii que inveja branca de vc...que saudade de emagrecer... só queria manter e tá um sacrificio, rsrsr

    ResponderExcluir
  2. ah por aqui vai ser cheio tb!festa junina sábado e domingo, já tô trabalhando o psicológico pra resistir as tentações rsrs tenho conhecidos que moram em lavras!

    ResponderExcluir
  3. Oi bom passeio pra você e que consiga se manter no controle, comendo com moderação. Então minha meta e chegar nos 60 kgs ta demorando um pouco mais do que eu imaginei mais o bom que tb não tenho engordado fora do limite sempre oscila de 1 a 2 kg mais e isso aí sem desistir jamais. Só que não posso negar estou ansiosa pra chegar na fase só de manutenção do peso quero ver como vou me sair rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!
    Estás que nem eu...no peso (em números) e na sua evolução! Ahhh e esta semana em principio também estarei de férias e isso é o pânico total....dieta e férias com viagem fica dificil. Porque viajar dá aquele gosto de comer =X

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. que bom que conseguiu eliminar o peso e ainda ficou com saldo positivo!
    isso e bom de mais!
    espero que tenha feito uma boa viagem!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que bom que perdeu mais alguns kilinhos! Feliz por você! Boa viagem, flor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir