quinta-feira, 22 de maio de 2014

Casamento da minha irmã no exterior!

Olá!

O post de hoje é para comentar sobre o casamento da minha irmã, pois acho que comentei por alto e algumas pessoas ficaram meio que sem entender...

Bom... Há quase 07 meses ela foi para os Estados Unidos morar com uma prima minha que estuda lá... além de uma tia minha que também já mora lá legalmente tem mais de 20 anos...ou seja ela foi com apoio de pessoas da familia... foi para trabalhar e ter uma nova experiência de vida... Na época ela namorava aqui no Brasil e como o namorado está fazendo faculdade aqui, não teve como ele ir... Acabou que por essas circunstâncias, o esperado aconteceu... depois de 3 meses eles terminaram o namoro, pois ele não tinha intenção de ir pra lá e no momento ela não previsão de voltar para o Brasil... Uns 02 meses depois disso, ela conheceu um americano e logo se apaixonaram... como ela iria ficar ilegal lá e teria que voltar, ele a pediu em casamento e ela aceitou! Casaram-se no civil na sexta passada, dia 16/05 e fizeram uma pequena festa para amigos e familiares no domingo, dia 18/05.  Agora parece que ela não volta mesmo... mas já disseram que no final do ano devem vir ao Brasil para que o marido conheça o resto da família! 



Minha mãe e uma tia minha foram pra lá de surpresa! Só minha prima que estava sabendo... então tanto minha irmã quanto minha tia que mora lá (e é irmã da minha mãe e dessa outra tia) ficaram super surpresas, pois nunca imaginaram que isso iria acontecer... ainda mais que em março nós passamos férias lá... Elas foram no domingo passado e voltam amanhã... então pedi folga para poder busca-las no aeroporto!

De qualquer maneira, irei postar aqui para contar como foi minha pesagem oficial (já adianto que acho que não vai ser boa, pois estou entrando na TPM e ontem mesmo em vez de jantar, acabei comendo algumas coisas fora da dieta...)

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 06h
- isuco de abacaxi com aipo, salsinha, hortelã, gelo de couve, linhaça e gengibre

Lanche da Manhã - 09h
- kiwi

Almoço - 12h
Herbalife:
- 02 chás
- 01 shake de prestígio com cookies


Lanche da Tarde - 15h
 - 01kiwi
 
Jantar - 19:40
- crepioca de 02 ovos com 01 colher de tapioca 
- soja temperada
- alface

4 comentários:

  1. Nossa que legal.. Quando e pra acontecer acontece. O amor ultrapassando limites. Felicidades a sua irma.
    Acho que eu te falei que meu outro blog deu pani. Entao se puder me seguir nesse ficaria feliz. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que historia de conto de fadas! Que delicia! hehehe...

    DEsejo toda a felicidade do mundo pra sua irmã!
    Beijão e bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos que sejam muitoooooooooooo felizes!!!!!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Sucesso, felicidades ao casal!!!! bjin

    ResponderExcluir