sexta-feira, 29 de março de 2013

Dia Oficial de Pesar - 58,9kgs (Meu niver e feriado)

Olá!

De segunda para hoje, perdi 2,5kgs...porém, no saldo da semana completa (sexta passada pra hoje) ganhei 500g... foda... 

E hoje ainda é feriado e meu aniversário, ou seja, vai ter uma festinha pra familia aqui em casa... minha mãe já encomendou vários salgadinhos (todos sem carne, por ser sexta feira da paixão) e também uma torta choconozes (que eu não gosto, Tks God) e brigadeiros (que eu amo)...

Para tentar me controlar, eu comprei um Aipo, Cenoura, Brocolis e Kani... vou cortar tudo para servir de tira gosto light! Dessa maneira como menos dos salgadinhos engordativos... também pretendo beber só um espumante, que é a bebida alcoolica que menos engorda, comparado com as outras...

Estou de plantão hoje, sábado e domingo, ou seja, não poderei sair de casa... o que por um lado é até bom que, tirando a festinha de hoje, não terei muitos programas engordativos... apesar que domingo é páscoa e já sei que vou ganhar 02 ovos... mas, vou fazer com que eles durem por um bom tempo...

No mais é isso! Bom feriado e fim de semana para vocês!

Segunda conto como foi tudo!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 08:30
- suco de abacaxi com salsinha,couve e gengibre
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Almoço - 13h
- Salpicão
- 01 copo pequeno de Gazpacho


quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova Balança

Olá!

Há alguns dias atrás comentei aqui que minha balança estava começando a falhar por estar com pilhas fracas... então comprei pilhas alcalinas novas para ela! Porém, ela continua falhando... não é mais tão confiável como antigamente... tenho que subir na balança umas 05 vezes pra ver o peso, pois cada hora aparece um peso diferente nada a ver com nada... e isso está me irritando muito pois não sei realmente se o peso que tô considerando é o certo!!!

Por isso, resolvi comprar uma balança nova que vi no Groupon! É uma balança digital com memória e bioimpedância, que mede % de gordura, taxa de liquido corpóreo, taxa muscular, massa óssea, caloria e modo atlético! Imagino que deve ser bem parecida com a balança que faço exames quando vou na nutricionista!

A balança ainda não chegou, pois comprei na semana passada e no site fala que ela pode demorar até 30 dias... mas, confesso que não vejo a hora de chegar, pois a minha balança não dá mais... foi muito boa por um bom tempo, mas agora parece que já era... não dá mais pra confiar...

Assim que a nova balança chegar eu faço uma postagem especial comentando sobre ela!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½limão 
- suco de abacaxi com salsinha,couve e gengibre

Lanche da Manhã – 09h
- 01 coxinha frango
- ½ coxinha bacalhau
- 04 Bis Branco

Almoço – 12:50
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da tarde - 17:45
- 01 iogurte Fit

Jantar - 18:40
- alface com salpicão

quarta-feira, 27 de março de 2013

Com Pain, No Gain

Olá!

Hoje é quarta e é dia do post do blog do "OSP"


Com Pain, No Gain





Como diferenciar uma dor normal após o treino daquela dor de lesão? A dorpós-treino “dói menos”. O problema é que quem nunca experimentou ambas não vaiter um parâmetro comparatório para identificar cada uma dela. Para te ajudar,aqui vão algumas dicas para diferencia-las.

O primeiro diferencial é o momento em que a dor se apresenta. Geralmente ador fruto de lesão se inicia horas após o treino, enquanto que a dor normal dopós-treino costuma aparecer entre 24 e 48h após o treino. A dor de lesão seapresenta de uma forma mais imediata, quando você percebe, está morrendo dedor. Já a dor pós-treino aumenta gradualmente ao longo do dia.

A intensidade da dor também é um diferencial. A dor pós-treino não éincapacitante, ou seja, você consegue executar todos os movimentos (ainda quecom certo desconforto) enquanto que a dor da lesão pode incapacitar paradeterminados movimentos. Vale lembrar que a dor pós-treino que se segue aoprimeiro treino (ou ao primeiro treino quando há alteração dos exercícios)costuma ser muito intensa e pode ser parcialmente incapacitante por um curtoperíodo de tempo, por isso, se for uma dor após o primeiro treino, observe commais cautela.

A dor pós-treino dura, no máximo, de cinco a sete dias e vai diminuindogradualmente com o passar dos dias, enquanto que a dor da lesão não diminuí,muitas vezes até aumenta com o passar do tempo. É por isso que jamais se indicaa ingestão de anti-inflamatórios para uma aluna que se queixa de dorpós-treino, é necessário vivenciar esta dor para saber se ela aumenta e avaliarsua intensidade. Medicação pode mascarar uma lesão e com isso agravar suasconsequências. Professor de Educação Física não está autorizado a prescrevermedicação para alunos, ok? Desconfie de quem te manda tomar anti-inflamatório.

Os locais da dor também podem dar um bom indicativo do tipo de dor.Articulações não devem doer no pós-treino, apenas os músculos. E mesmo a dormuscular pós-treino, só é sentida quando da movimentação da musculatura(contração muscular). Dores ósseas, articulares ou nos tendões significam umavisita ao ortopedista.

Outro sinal importante é que a dor pós-treino tende a diminuir ao longo daprática de atividade física, enquanto que na dor de lesão o corpo manda umsinal claro e inconfundível de “pare com isso, AGORA”.
Um bom exame da área dolorida também pode te ajudar a diferenciar a dorpós-treino da dor de lesão. Se a área estiver vermelha, roxa, com edema(inchada) ou com qualquer outro sinal aparente de anormalidade, são grandes aschances de que você tenha uma lesão.

Na dúvida, PARE. NÃO TREINE. PROCURE UM ORTOPEDISTA. É chato, dá trabalho etodo mundo odeia ir a um médico, mas eu te garanto que mais chato ainda épassar por uma cirurgia ou por semanas de fisoterapia. Evite que o problemaaumente. Existem lesões que, se não tratadas podem se tornar crônicas, ou seja,para o resto da sua vida. E não vá pensando que, como a dor não aumentou, nãoprecisa procurar um médico. Existem lesões como a tendinite onde a dor pode semanter constante por semanas e isso não quer dizer que a lesão não esteja lá.“Sem dor” não é sinônimo de “Sem lesão”

Analise todos os aspectos citados no texto a avalie sua situação. Ouça seucorpo em primeiro lugar, nosso corpo fala conosco. Aprendendo a ouvir seu corposeu treino renderá muito mais. E na dúvida, procure um ortopedista. Muitasvezes nossa vontade de não estar lesionados é tão grande que nos enganamos etentamos nos convencer de que não estamos com tanta dor e que esta dor não élesão. Não caia nessa armadilha, pois ela pode acabar te deixando parado pormeses.

Uma dica final: mulheres, cuidado com a cadeira adutora, pois ela étraiçoeira. Você faz o exercício, não sente nada, e no dia seguinte estáandando como um marreco tamanha a dor. Homens: cuidado com o exercício roscabíceps, por mais tentador que seja se exibir com um halter enorme, se vocêexagerar no dia seguinte ficará com os braços encolhidos fazendo cosplay deTiranossauro.


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:50
- 01 copo pequeno de refresco de laranja
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 banana

Almoço – 11:55
- salada: alface; tomate; beterraba; vagem e couve refogada
- ½ concha de feijão
- frango grelhado 

Lanche da Tarde – 15h
- 01 maçã
17:30
- 01 copo pequeno de Gazpacho

Jantar - 20h
- salada de alface, tomate e cenoura
- salpicão

terça-feira, 26 de março de 2013

Selinho!!

Olá!

Dos 3kgs que engordei neste fim de semana, eu já perdi 1,7kgs de ontem pra hoje, ou seja, realmente estava com retenção de liquidos! Agora preciso perder pelo menos 1,4kgs até sexta para ficar com um saldo positivo na semana! Será que consigo?! Vou fazer de tudo...

Mudando de assunto, ontem ganhei um selinho lindo da Rita! Obrigada Rita! Adorei!



As regras são indicar para 05 blogs e responder algumas perguntinhas!

- Indicar para 05 blogs:

Novamente, vou indicar para quem comentar a postagem de hoje!

- Por que iniciou o blog?

Quando iniciei o blog já tinha começado minha R.A. com nutricionista... e nessa época descobri o blog da Larissa "Meu emgracimento"... achei muito interessante a ideia da pessoa emagrecer com a ajuda de um blog e já comecei a pensar em fazer um pra mim também! Comecei o meu no dia 1º de dezembro de 2010!

- Pretende fazer alguma cirurgia estética?

Até o momento não penso... 

- Tem algum sabotador de comida em casa?

Infelizmente tenho... minha mãe e irmã são as grandes sabotadoras da minha dieta em casa... pois elas sempre compram comidas engordativas e ainda ficam me oferecendo... lá em casa sempre tem refri, chocolates, biscoitos doces e salgados, salgadinhos congelados e etc... é muito dificil as vezes conseguir resistir às tentaçoes que tenho em casa...

- Pretende continuar com o blog depois de atingir sua meta?

Claro! Pretendo continuar com ele pelo resto da minha vida, pois só de ficar longe alguns dias, meu peso já sobe! Realmente ele ajuda demais na manutenção e processo de emagrecimento!

- Uma mensagem de apoio para quem está a iniciar a caminhada:

Tenham muita força de vontade e determinação! No começo, é dificil, mas logo o corpo se habitua com o novo estilo de vida e tudo fica mais facil... ainda mais quando o peso começa a baixar...aí sim ficamos mais animadas a continuar esse processo que é eterno!!!




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½ limão 
- suco de abacaxi com salsinha, gengibre e farelos
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 banana

Almoço – 11:50
- salada: alface; tomate; beterraba; pepino e couve refogada
- 01 colher de servir de arroz integral
- frango grelhado 

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 iogurt Fit com farelos

Jantar  - 20:30
- salada de alface, tomate e cenoura com atum light
- 01 concha de Gazpacho

segunda-feira, 25 de março de 2013

Resumo do FDS - Engordativo!

Olá!

Infelizmente não consegui me controlar... não segui a mini meta do fim de semana... enfim... fiz tudo errado! Descontrole total! Culpa minha!!!! E como resultado disso tudo, ganhei nada menos do que exatos 3kgs na balança...de sexta até hoje... dá raiva, arrependimento de ter feito tudo errado... mas agora, não adianta reclamar porque eu deveria ter pensando e me controlado nas horas das tentações e não agora que já era...

De qualquer maneira, o que me resta fazer agora é correr atrás do prejuizo! Pegar pesado nas atividades físicas e fazer uma R.A. bem perfeitinha para tentar chegar sexta com um saldo positivo, apesar que essa semana vai ser dificil... mas, não é impossivel... então vou fazer de tudo pra recuperar!!!

Bom... vamos ao resumo do fim de semana para vocês testemunharem minhas comilanças!

SÁBADO

Acordei as 9h e meu café da manhã foi uma banana!


Depois fui com o Marcos levar meu carro para fazer alinhamento e balanceamento... enquanto esperava o carro ficar pronto, fomos à padaria e meu lanche da manhã foi um suco de morango Kapo e um sanduiche natural de alface, tomate, peito de peru, queijo suisso e pate de azeitona



Depois que o carro ficou pronto, fomos fazer o test drive do Onix, que é o carro que estou considerando em trocar pelo meu... gostei muito do carro e agora é quase certo que esse será mesmo o meu novo carro!

Almoçamos em um restaurante self service perto da minha casa e eu comi: salada de alface, tomate cereja, brocolis, couve flor, beterraba, milho; penne com tomate seco e champignon; bacalhau assado e um ovo frito (primeira falta em relação a mini meta que não podia comer frituas)



Depois do almoço passei em casa para pegar uma roupas e fui pra casa do Marcos... lá eu cochilei até umas 16:30... depois fui ao salão fazer as mãos e antes de ir para o encontro das minhas amigas, eu comi 03 fatias de torta de frango



Já na casa da minha amiga, eu cometi novamente a mesma falta em relação à mini meta! Novamente comi frituras! Dessa vez, foram salgadinhos fritos... não consegui resistir... comi vários!


A bebida da noite foi vodka com H2O de limão!



Depois do encontro das amigas, voltei para a casa do Marcos pois a prima dele, que está morando lá, estava fazendo aniversário! Lá eu comi mais umas 03 fatias de torta de frango, 01 kafta e continuei na vodka com H2O.




DOMINGO

Acordei umas 8:30 e meu café da manhã foi novamente uma banana!



Passamos o dia num pesque e solte, que os primos do Marcos sempre vão... então resolvemos ir para conhecer e aproveitar para pescar peixes grandes! 

Lá eu novamente cometi outra falta em relação á minha mini meta do final de semana! Comi Club Social que é biscoito salgado e de acordo com a mini meta, também não podia comer biscoitos nem doce nem salgados! Mas, lá nao tinha muitas opções de comidas...
Além do Club Social, também comi uma empada e durante o dia, comi 02 sanduiches de pao de forma com presunto, queijo e requeijao! Além da água, bebi um isotônico de uva verde.



O jantar foi uma salada de alface, tomate cereja e champignons com frango e tomei um suco de maçã de caixinha




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com gengibre e farelos
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:20

- 01 banana

Almoço – 12h

Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:25
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 Activia com farelos

Jantar - 19:40
- sanduiche natural light de frango sem passas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia Oficial de Pesar - 58,4kgs

Olá!


De segunda pra hoje perdi 1,5kgs e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foram 700g...  menos do que eu esperava, mas o importante é que perdi e cheguei na casinha dos 58... agora é continuar no ritmo "devagar e sempre" até chegar na minha meta novamente que é pesar no máximo 55kgs!

Hoje, trabalho só até o meio dia, pois na parte da tarde terei a primeira reunião de implantação de condominio do apartamento que comprei em 2009 e só agora tá ficando pronto... a entrega de chaves está prevista para meados de abril...  não estou tão ansiosa para receber, pois não vou morar lá.. comprei para investir... 

Em relação ao fim de semana, esse será de várias tentações! No sábado vai ter encontro das amigas na casa de uma das minhas amigas e depois vai ter aniversário da prima do meu namorado que é do interior e tá morando na casa dele, pois está fazendo cursinho aqui para o vestibular no fim do ano...
Vou tentar me controlar ao máximo nos dois eventos...

Domingo, talvez eu e meu namorado iremos com os primos dele para um "pesque e solte" passar o dia lá... também vou tentar me controlar ao máximo... caso não role de ir, pretendo fazer algum programa light que não envolva tentações! hehehe

Para isso, vou continuar com a mini meta do final de semana que será:

não comer doces, frituras, pão de queijo, biscoitos doces e salgados

Segunda conto pra vocês como me sai no fim de semana, mostrando as fotos de tudo que comi!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com couve, gengibre e linhaça
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 banana

Almoço - 13h
- 01 pizza brotinho de Champignon

Lanche da Tarde - 17h
- 03 mini sanduiches naturais
- empadinhas
20h
- 02 enrolados salsicha

Jantar - 23h
- torta de frango com milho e salsinha

quinta-feira, 21 de março de 2013

Selinho

Olá!

O post de hoje é somente para colocar esse selinho lindo que ganhei de 02 blogs!




As regras para este selinho são as seguintes:

1 - Agradecer à pessoa que nos enviou o selinho, colocando o link do blog:

Agradeço à Patricia e à Brunna! Adorei, meninas!

2 - Escolher 15 blogs que farão parte desta corrente de amizade e carinho:

Em vez de escolher 15 blogs, vou dedicar o selinho a todas que comentarem nessa postagem!

3 - Escrever 07 coisas que gosto:

- minha familia
- meu namorado
- meus amigos
- a becky (cachorrinha la de casa)
- viajar
- comida japonesa
- chocolate


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com  couve e farelos
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:05

- 01 banana

Almoço – 12h

Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 Activia com farelos

Jantar - 20h
- salada de alface, tomate, cenoura e repolho com cubos de frango

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um Mito de Peso!

Olá!

Como disse ontem, todas as quartas vou postar uma matéria do blog do "oseupersonal".

Vou começar com as postagens mais antigas, que achei mais interessantes, até chegar nas mais atuais! A primeira postagem é especialmente para quem malha em academias e faz musculação! 

Espero que gostem e aproveitem as dicas!


Um Mito de Peso!




É muito comum ver nas academias pessoas sacrificando a execução correta do movimento para realizá-lo com mais peso. Isto é totalmente contra-indiciado, já que um movimento incorreto com muito peso pode provocar sérias lesões e ser muito menos efetivo. Também é comum atribuir um corpo bem torneado a exercícios realizados com muito pelo. Porém nem sempre isto é verdade. Se você está achando que quanto maior o peso melhor o resultado, saiba que desde a década de 80 que não se pensa mais assim.
Uma série de fatores interferem no resultado do treino, um deles é o peso. Eu disse UM deles. Não é o único nem o mais importante. Existem exercícios muito eficientes que são realizados com pouquíssimo peso em função do seu elevado grau de dificuldade. Além disso o fato da pessoa realizar o exercício com muito peso não quer dizer necessariamente que ela obterá melhores resultados, pois aquele peso pode não ser um desafio para ela. O que importa não é a quantidade de peso e sim o esforço que você tem que fazer para executar o movimento.
Por exemplo, se uma aluna faz um determinado aparelho com 200kg mas este peso não lhe é um esforço porque ela treina faz muitos anos e está acostumada com ele, provavelmente não terá muito resultado. Mas, se neste mesmo aparelho, outra aluna realiza o mesmo movimento com 5kg e isto lhe representa um esforço enorme, é provável que ela obtenha ótimos resultados. Muito peso nem sempre é fórmula certa de sucesso.
Além disso, você não deve se comparar com a pessoa ao lado. Existem pessoas muito magras mas com muita força muscular, como também existe o inverso. Você não tem obrigação de levantar mais peso do que a pessoa ao lado e não é demérito levantar pouco peso. Você tem sim a obrigação de levantar mais peso do que você mesma levantava algumas semanas atrás. Foque em você, utilize você como parâmetro comparativo. É possível conseguir um corpo bonito e esculpido com outros estímulos que não necessariamente uma carga muito pesada. O importante é que o exercício esteja pesado PARA VOCÊ, independente de ser com 200kg ou com 5kg.
O que quero dizer é o seguinte: o peso utilizado nos exercícios represente um desafio para o aluno. É inútil se exercitar com um peso que não te cause algum tipo de esforço, por mais pesado que ele pareça os olhos de terceiros. O peso ideal é aquele onde você faz a última repetição pensando “Socorro! Não consigo fazer mais nenhuma repetição disso aqui!”, seja ele 1kg ou 100kg. Deve ser difícil para o aluno executar todas as repetições até o final. Este é o critério, totalmente subjetivo. Não foque na carga, foque no esforço que aquele exercício demanda de você.
Existem alguns indícios que indicam a necessidade do aumento da carga. Você está treinando com objetivo de hipertrofia e está conversando enquanto executa o movimento? Se for minha aluna, eu vou aumentar seu peso na mesma hora. Se a aluna consegue bater papo é sinal de que não está realizando um grande esforço. Você sai da sala de musculação sem se sentir cansada? Sai da mesma forma que entrou? Tem que rever seu programa.
Estejam atentos para o próprio corpo. Ninguém melhor do que o seu organismo para te dizer o que está dando certo e o que não está. Respeite os limites do seu corpo e aprenda quando você pode exigir um pouco mais dele. Na dúvida, não abuse. Sempre é possível aumentar a carga no próximo treino se você constatar que de fato ela está leve, muito mais fácil fazer isso do que se recuperar de uma lesão.
Adoro as dicas prontas no mundo da educação física: “aumente a carga de 15 em 15 dias”. Muito fácil prescrever algo assim, quase que uma “receita de bolo”, sem levar em conta a realidade de cada aluno. Bem, em um mundo ideal onde todos comem bem, dormem bem e não estão estressados, o ideal de fato é aumentar a carga dos seus exercícios a cada quinze dias. Para você que não vive no mundo ideal, aumente quando conseguir pegar mais peso, não vale a pena encarar uma lesão ou exaustão muscular só para respeitar a norma dos quinze dias. Só não vale mentir para si mesmo. Resista à tentação de executar um treino fácil. O maior prejudicado vai ser você, que estará perdendo tempo e dinheiro.
Lembrem-se: é preferível e mais produtivo fazer a execução correta e completa do movimento com menos peso do que realizar o mesmo movimento de forma menos precisa com mais peso. Os resultados serão melhores.

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com couve e gengibre 
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 banana

Almoço – 11:55
- salada: alface; tomate; beterraba; couve flor; couve e chuchu refogados
- 01 colher de servir de quiabo
- ½ concha de feijão
- frango grelhado 

Lanche da Tarde – 15:15
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- Activia com farelos

Jantar - 20h
- salada de alface, tomate, cenoura e repolho com sardinha ao molho de tomate

terça-feira, 19 de março de 2013

Posts de Quarta!

Olá!

A partir de amanhã, irei postar todas as quartas feiras uma matéria do blog do "oseupersonal", que é personal trainner de vários artistas e realmente parece entender muito do assunto!

Conheci ele através do twitter e quando ele criou o blog, virei uma leitora assidua! Adoro os posts dele que são sobre dicas de atividades físicas, alimentação e saúde em geral! Vou selecionar os que achei mais interessantes e vou postando aqui para vocês! 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- 01 iogurte Batavo light com farelos

Lanche da Manhã – 09:10
- 01  colher de sopa desemente de abobora

Almoço – 11:50
- salada: alface; tomate; beterraba; brócolis; couve flor; pepinoe chuchu refogado
- 01 colher de servir de arroz integral
- ½ concha de feijão
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde – 15:15
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- Activia com farelos

Lanche Depois da Academia - 18:20
- 01 quadrado de chocolate 70% cacau

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate, cenoura e repolho com atum ao molho de tomate picante
- 03 bolinhos de soja
- 01 biscoito wafer
21:20
- 01 Milky Way

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resumo do FDS - Japa

Olá!

Neste fim de semana engordei 800g... para quem está acostumada a engordar sempre mais do que 1kg, as vezes até mais do que 2kgs... eu achei bom! Consegui em controlar bem melhor do que o normal e resisti à algumas tentações também! 


Agora é pegar firme na atividade física nesta semana, para compensar semana passada que não fui nenhum dia à academia e nem fiz nada de A.F... e, claro, que continuar minha R.A. também para que consiga chegar na sexta com mais um saldo positivo!! Rumo aos 55kgs! 


Bom... vamos ao resumo deste fim de semana!

SÁBADO

Meu café da manhã foi o de sempre! Suco de abacaxi com gengibre e farelos e uma fatia de pão de forma light 100% integral com tofu cream de ervas finas!



Durante a manhã fui com minha mãe levar a Becky no veterinário para ela repetir o exame de sangue e também dessa vez fez um exame citológico! O resultado dos exames deve ficar pronto nesta semana... vamos rezar para dar negativo!!!

Depois fui almoçar com minha mãe em um restaurante japonês e comi 20 peças de sushis e makis variados!



De sobremesa, comi 06 pastilhas de chocomenta, que amo!!!



Lá pelas 18h fui para o churraco que estava tendo na casa do meu namorado! Lá eu consegui resistir à várias tentações! Não comi nenhum pão de queijo, nada de queijo, torradas, cerva e etc... fiquei só na água e comi só um pouquinho de picanha acebolada feita na chapa!



Voltei pra casa umas 21h e até a hora de dormir, acabei comendo mais algumas pastilhas chocomenta... nessa hora descontrolei, pois não contei quantas foram...mas deve ter sido quase umas 10... (esse foi o descontrole de sábado)



DOMINGO

Novamente o café da manhã foi o mesmo de sempre!



Almocei de novo um japa com minha mãe! Dessa vez comi 16 peças de sushis e makis variados!


De sobremesa, comi as 03 últimas pastilhas chocomenta que sobraram da caixa de After Eight



Depois passei a tarde assistindo Lost com o Marcos! Lá pelas 19h fomos jantar e adivinhem o que comemos?! Japa! hahaha... Mais 16 peças de sushis e makis variados!



De sobremesa acabei tomando 02 bolas de sorvete... 01 bola de frutas do bosque e 01 de trufas... esse foi o meu descontrole de domingo!





.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- 01 iogurte Batavo light com farelos

Lanche da Manhã – 09:15

- 01  colher de sopa desemente de abobora

Almoço – 12:45

Herbalife

- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde – 15h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 iogurte Batavo light com farelos

Lanche depois da academia - 18:30
- 04 quadrados de chocolate 70% cacau

Jantar - 20:05
- wrap de atum ao molho de tomate picante com alface, cenoura e repolho
- 01 quadrado de chocolate 70% cacau

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia Oficial de Pesar - 59,1kgs

Olá!

Antes de começar a postagem, muito obrigada pelo apoio e palavras de carinho sobre a Becky... estou confiante que o proximo exame daqui há 1 mês vai dar negativo e depois, a prova vai dar negativo também!!! Agora é esperar a época do exame chegar e, enquanto isso, tentar não pensar negativo...

Bom, vamos ao post agora!

De sexta passada para essa sexta, consegui emagrecer 1,1kgs e finalmente sai da casinha dos 60!
E olha que não fui nenhum dia na academia por causa das dores que estava sentindo no corpo e ainda resisti à TPM também!

Foi dificil, mas consegui! Agora, mais do que nunca, tenho que conseguir me controlar no fim de semana para não perder o foco e ter que recomeçar tudo de novo...

Minha mini meta desse final de semana vai ser:

Não comer biscoitos doces e salgados, massas, frituras, pães de queijo e qualquer tipo de salgado

Restringi bastante coisa, mas deixei o doce liberado porque quero ver se irei conseguir comer com moderação, que sempre foi minha maior dificuldade!

Segunda conto pra vocês como me saí...



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com gengibre e farelos
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:15

- 01 fatia fina de bolo

- 01 banana


Almoço – 12:20
- salada: alface; tomate; beterraba; brócolis; couve flor; tomateseco; champignon e palmito
- ½ panqueca de frango
- peixe grelhado

Lanche da Tarde – 15h

- 01 trufa de licor de chocolate

Jantar - 18h
- sanduíche natural de frango sem passas
- 04 pastilhas chocomenta After Eight
22h
- 04 tulipas de frango assadas
- 06 pastilhas chocomenta After Eight