segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resumo do FDS: Dia das Mães

Olá!

Neste final de semana engordei 800g! Até pouco em relação a tudo que comi (principalmente ontem no dia das mães que além de comer, também bebi!)

Hoje estou de folga do trabalho, mas vou aproveitar o dia para começar a semana com tudo em relação à R.A. + A.F.! Daqui a pouco vou para a academia, depois caminhar com a Becky (cachorrinha)... Aproveitar também que amanhã começa o desafio "Vai Que Dá Certo?!" , que vai ser bom para dar um guinada neste mês!!!!

Bom... mas vamos ao resumo do fim de semana!

SÁBADO

Meu café da manhã foi o mesmo de sempre! Suco de abacaxi com salsinha, gengibre e linhaça e torrada de pão de forma 100% integral light com geleia de frutas vermelhas sem açucar!


O almoço foi um sanduiche baratíssimo do Subway que atualmente tá sendo o sabor churrasco... com alface, tomate, cebola e pimentão e molhos chiplote e cebola agridoce!


O lanche da tarde já não foi nada bom... acabei não resistindo ao biscoito Passatempo que estava na mesa da sala daqui de casa... e comi  nada menos do que 09 biscoitos... (vergonha...)

Depois, fui pra casa do Marcos e fizemos um happy hour lá... levei tira gostos light (cenourinhas com pasta de cottage, salsinha e cebolina, e também tomatinhos cerejas) ... meu namorado fez lulas com tomates e cebolas na frigideira! estava uma delicia! e foi bom q não foi lula frita... mais saudavel e achei mais gostoso também! E para finalizar comi alguns pedaços de carne na frigideira também...



DOMINGO

Dia das mães... mesa de café da manhã cheia de coisinhas engordativas que minha irmã deu pra minha mãe... mas mesmo assim consegui quase manter o tradicional que foi suco de melancia com hortelã e 01 fatia de pão de forma com geleia sem açucar... só que além disso, também comi 04 pães de queijo...


O almoço de Dia das Mães foi aqui em casa... como disse uns dias pra trás, eu e minha irmã resolvemos fazer de almoço uma saladona self service! Minhas tias trouxeram duas massas...uma com frango e outra de queijo(para meu avô que é vegetariano)... e a sobremesa foi uma torta de bomba e outra de morango! De entrada, teve amendoins, queijo e azeitona... também teve espumante...

Eu comprei um chá verde com limão para tentar me manter light... mas tomei apenas um copo...pois quando chegou o primeiro espumante, já fui para ele! E de tira gosto consegui me manter só no queijo!


O almoço foi só a saladona! Nem quis experimentar as massas para não ter perigo de cair em tentação e comer mais do que devia! Mas, fiz um "pratão de pedreiro" cheio de salada!!!!


A sobremesa que eram as tortas, eu não consegui resistir... comi uma bela fatia da torta de bomba! A outra torta de morango eu também preferi não experimentar pois a fatia que comi da torta de bomba foi tão grande que valeu por duas!


As 16h começou o primeiro jogo da final do campeonato Mineiro! Galo e Cruzeiro! Galo venceu por 3 x 0, tks God!!! Assisti ao jogo tomando espumante e depois que terminou ainda assisti com meu namorado (que chegou no meio do jogo) Lost... de tira gosto comi kanis e palmitos que sobraram da salada e tomei mais um copo de chá verde com limão!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 08:25
- suco de melancia com hortelã e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com geleia de frutas vermelhas sem açucar

Almoço - 12h
- salada completa: alface, fusilli integral, frango desfiado, brocolis, couve flor, cenoura baby, tomate cereja, champignons, milho e molho de iogurte light 

Lanche da Tarde - 15:15
 - mousse de iogurte desnatado com banana e cacau em pó sem açucar

Jantar - 18:30
- salada completa: alface, fusilli integral, frango desfiado, brocolis, couve flor, cenoura baby, tomate cereja, champignons, milho e molho caseiro light

9 comentários:

  1. Oi Jo, agora é hora de voltar para o ritmo e fazer bonito no desafio, né?
    Tô contando com isso também porque jaquei horrores no FDS.
    Vamos que vamos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei, Joanna! Isso é péssimo, né? Mas o mais importante é recomeçar de onde deu um tempo. Pior é quando leva meses para a gente se recompor do baque. Hehehe.

    Éééééé!!! Amanhã começa o desafio e tomara que todo mundo emagreça pra dedéu. Em Natal eu não fiz besteiras, mantive a alimentação e os exercícios físicos, mas não conseguir fazer n2 direito me deixou barriguda. Não é questão de alimentação e sim de cabeça. Uma droga.

    Olha, Joanna, se você não se incomodar em ler livro eletrônico, vou te mandar esse site (http://seuse-books.blogspot.com.br/) que tem vários títulos bons, inclusive o novo da Jojo Moyes. Eu realmente prefiro livros físicos, mas quando o bolso aperta, é melhor que não ler nada.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Jogo regado a espumante, adorei, q chique! E deu sorte para o Galo hein, olha q bom, hahaha. Eu bebi só sabado um vinho..e tb exagerei no dia das maes..qu novidade. Amiga, eu te acho tao comportada, cenourinhs no happy hour..um fatia de torta...ja esta no caminho de magra p sempre!
    Hoje tb meu dia de folga, tb vo aproveitar para caprichar mas AFs, se a colica deixar!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  4. Jô agora eh se preparar para o desafi,ja fez a despedida agora e foco foco e foco.

    ResponderExcluir
  5. oi querida, aqui em casa no fim de semana também não foi nada diferente, comi, comi e comi e a noite veio a culpa e o medo de por tudo a perder.Foco na dieta.

    ResponderExcluir
  6. Aproveita aí que tá de folga e se joga nos exercícios.
    Essa semana a minha não foi muita produtiva... Mas, esta, será!

    ResponderExcluir
  7. Foco no ritmo normal, agora, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiii morri pensa numa pessoa salivando tudo por causa da bolacha passa tempo simplesmente adoro e aqui nao sei por que nao vende saudadesss rsrs.
    Linda agora e focar ne desafio promete vou dar o máximo de mim vamos que vamos bjs

    ResponderExcluir
  9. Hoje passei pelo blogue e gostei. Vou seguir as dicas pois preciso da reeducação alimentar. Estou com vocês .bjs

    ResponderExcluir